BMW M2 COMPETITION FOI UMA DAS ATRAÇÕES DE PEQUIM!



Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Evento que ocorreu no mês passado, foi palco de muitas novidades para o mundo automotivo. A BMW M2 Competition foi uma delas!

BMW M2 Competition.

A BMW levou para o Salão de Pequim 2018 também um esportivo como novidade. E que esportivo, estamos falando sobre o cupê BMW M2 Competition, de 410 cv, 3.0 e 6 cilindros.

O Salão de Pequim, China,  ocorreu de 25 a 29 de abril deste ano e contou com muitas novidades, SUV’s, híbridos, elétricos de diversos fabricantes. A BMW resolveu mudar um pouco o que estava sendo apresentado, levando também esta opção nervosa para ser apresentado ao mercado chinês.

BMW M2 (Foto: Divulgação)

BMW M2 Competition

Um cupê esportivo de estilo e desenhado para as pistas, a BMW M2 Competition leva na alma, performance, agilidade e precisão. Possui um motor preparado para as pistas, conta com tecnologia M TwinPower Turbo, 410 cv, 3.0 e 6 cilindros e 7 marchas, 7.000 Rpm, 550 Nm de torque e com aceleração de 0 a 100 km, em 4,2 segundos. Segundo a companhia pode atingir 280 Km/h.

É possível ouvir o ronco do motor por aqui. O motor é o mesmo utilizado pelos modelos M3 e M4 da marca. E tem ainda a possibilidade de customização, a BMW oferece kits M2 Performance em fibra de carbono, o que auxilia na redução de peso do carro, podendo ser de mais de 25 kg. As peças em carbono incluem os tejadilhos, tampa da mala, capô, capas de espelhos laterias, spliter dianteiro, enorme aileron, difusor traseiro e jantes.

 

Frente M2 Competition
Traseira M2 Competition.
Painel BMW M2.
M2 Competition.

O que achou desta máquina?

Veja também o vídeo abaixo sobre a BMW M2 Competition:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta