MERCEDES REVELOU O NOVO CLASSE A PARA O BRASIL



Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mercedes revelou nesta semana a nova versão do sedã Classe A que será comercializado no Brasil. A principal diferença da versão apresentada na China (imagem de capa) é o entre eixos mais curto para os demais mercados.

A novidade é para fazer frente aos rivais da Audi, o A3 e o BMW Série 2 Grand Coupé com previsão de chegar ao mercado em 2019. Dentro dos carros da Mercedes ele ficará abaixo do CLA e do Classe C.

A versão contará com duas opções de motorização, sendo o Classe A220 o mais potente e com a função 4Matic (tração nas quatro rodas). Além desta opção o A220 terá 190 CV e motor 2.0 turbo. Já o modelo de entrada, o Classe A200 contará com 163 CV e motor 1.3 turbo. Ambos com sete marchar

design está bem parecido com a variante Classe S mesclando com o hatch Classe A, porém do meio para trás pode ser vista algumas características que o diferem deles, principalmente as portas que são um pouco mais longas e o teto mais longo.

Sua carroceria é a mais aerodinâmica já produzida pela Mercedes-Benz e conta com as medidas de 4,54 metros de comprimento, 1,79 metros de largura e 1,44 de altura. Com a distância entre eixos de 2,72 metros.

Mercedes Classe A conta com bastante tecnologia e design de ponta em seu interior…

Em seu interior o painel conta com um sistema MBUX com duas telas de 10,2 polegadas, no qual os mostradores e quadro de instrumentos do motor são exibidos.

Até o momento a Mercedes anunciou que o modelo será importado do México para o Brasil. Mas existe a possibilidade de ser produzido na unidade de SP.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta