NISSAN GT-R PROMETE SER O SUPERCARRO MAIS RÁPIDO



Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nissan GT-R quer se tornar o supercarro mais rápido do mundo. A promessa é do chefe de design da Nissan e Infiniti.

O Nissan GT-R é um dos carros preferidos nas pistas por amantes de velocidade, com motorização super potente é um dos carros esportivos um pouco mais acessíveis do que os grandes nomes.

“Não importa o que todos os outros supercarros do mundo estejam fazendo; ele simplesmente diz: ‘Eu sou um GT-R, sou um tijolo, me pegue”.

Esta é a fala de Alfonso Albaisa, chefe de design da Nissan e Infiniti. Segundo seu pronunciamento para a Autocar no evento Goodwood Festival of Speeda próxima geração do GT-R será mais rápido do mundo. Em um mundo onde Bugatti e Pagani comandam as pistas, a fala de Albaisa é um tanto ousada.

Sabe-se que os projetos estão em andamento, mas enfrentam alguns problemas, mesmo porque o objetivo é a construção de um novo GT-R, uma nova plataforma e segundo Albaisa ele não será nada parecido ao GT-R50 Italdesign.

O GT-R50 Italdesign é um esportivo de 710 Cv, com motor de 3.8 litros twin turbo V6. Ele possui um design que mistura o velho GT-R com o novo, com um certo ar de modernidade.

Mas segundo como mencionamos, é mais certo que o novo superesportivo GT-R tenha o design parecido ao apresentado no Salão de Tokyo em 2015, embora tenha mostrado o conceito abaixo:

 

A Nissan busca um GT-R que possa dizer ao mundo que ele chegou, alcançando alto desempenho e métricas nunca antes alcançadas por um Nissan e nenhum outro supercarro. O que resta é esperar que este GT-R saia do papel e se torne realidade.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta