POLÍCIA DE LUXEMBURGO PASSA A UTILIZAR TESLAS S



Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como já falamos em alguns outros posts, quando se trata de carros elétricos, a Europa está alguns passos à frente, inclusive na adoção destes veículos em políticas púbicas. Desta vez a polícia de Luxemburgo, país da Europa Ocidental adotou dois Teslas S em sua patrulha.

A adoção dos modelos Tesla S além de trazerem melhor eficácia para a patrulha de polícia, contribui também com a política de redução de emissão de poluentes do país.

Eles entram na contabilização do programa de 10% dos veículos “verdes” de Luxemburgo, os quais se enquadram os híbridos e elétricos.

Os Teslas S são um dos veículos de maior aceleração do mercado, fazendo de 0 a 100 Km/h em cerca de 2 segundos. O que irá contribuir no melhor desempenho das patrulhas em perseguições nas ruas do país.

Já a questão de autonomia destes carros não é um problema para o policiamento de Luxemburgo, uma vez que sua extensão territorial é pequena, facilita e muito no serviço de patrulhamento utilizando os Teslas S.

Segundo os próprios policiais, o patrulhamento percorre cerca de 200 Km por saída, portanto com a média de autonomia destes modelos serem cerca de no mínimo 300 Km, aguentam realizar a tarefa.

A medida que as tecnologias avançam neste campo, mais aumentam as melhorias nas baterias destes carros. A Tesla Energy, de Elon Musk, está investindo em uma unidade de produção especialmente para as baterias que serão utilizadas na produção de seus veículos.

A medida que as políticas forem evoluindo e os governantes forem enxergando as vantagens da adoção de elétricos, logo os elétricos estarão cada vez mais inseridos nos meios públicos.

Ao menos os bandidos de Luxemburgo terão que estar mais atentos na fuga!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta