VOLKSWAGEN SUV, NOVO T-CROSS 2019 JÁ EM TESTES



Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Volkswagen reconhecendo a importância de seu novo SUV, convidou a mídia de todo o globo para acompanhar a novidade, novo Volkswagen SUV T-Cross prometido para 1° semestre de 2019.

A novidade surge para fazer frente aos atuais líderes de mercado no segmento SUV, Honda HR-V, Jeep Renegade, Hyundai Creta, Nissan Kicks e Ford Ecosport. O modelo até então, está previsto para ser comercializado no Brasil e na Europa e promete abalar o mercado de SUVs de entrada.

Atualmente o modelo ainda está em fase de desenvolvimento e testes, com pouco menos de um ano até o lançamento previsto, ainda há tempo de correções e acréscimos. Visto a importância do modelo para o mercado tanto europeu quanto brasileiro, o protótipo foi liberado a imprensa para testes.

Afinal, é através destes feedbacks que irão avaliar o que pode ser melhorado até sua fase final. Uma jogada inteligente da marca, apesar de seus concorrentes poderem ficar de olhos mais abertos após está ação, é claro.

Volkswagen SUV T-Cross

A montadora reconhece seu atraso no setor que mais cresce no mercado automotivo, e esse movimento tem ocorrido não só no Norte da América, mas aqui no Brasil também.  A venda de SUV duplicaram nos últimos anos e a montadora está muito atrás de seus concorrentes neste segmento.

Construído no mesmo chassi do Polo e Virtus, a arquitetura MQB A0, sendo o menor SUV construído sob base modular. O Volkswagen SUV T-Cross, será de entrada e promete obter sucesso no mercado, as apostas da montadora são altas. Porém ainda é cedo para dizer, pois depende de muitas variáveis para que alcance o sucesso esperado, apesar de ter tudo para ser bem aceito.

Esteticamente a VW não se preocupou muito com o que poderia estar a mostra do T-Cross e com seu interior quase 100% já formulado, não teve muito o que esconder das câmeras.

Ela ainda divulgou que até o momento o Volkswagen T-Cross será produzido com duas versões de motor turbo, de 1.0 de 128 Cv TSI Flex (Mesmo do Polo e Virtus) e 1.4 de 150 CV no modelo de topo. Teremos que aguardar o lançamento oficial e uma prévia do modelo poderá ser visto em novembro no Salão do Automóvel de São Paulo neste ano. Vamos aguardar!

Fonte: Autoesporte

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta